Devaneios Literários


Estou meio nostálgica de mim mesmo. Vi uns arquivos num e-mail antigo e lá encontrei alguns textos meus. Eu escrevia consideravelmente bem, muito melhor que agora. Acredito que seja questão de prática porque não passava uma semana sem um texto novo. É tudo muito amador, sem grandes pretensões e eles não eram mostrados para quase ninguém. 
Ultimamente ando tendo algumas ideias, mas nunca as coloco para fora, desenvolvo toda a coisa na cabeça e ali ela fica até ser esquecida. Acho que vou começar a mudar isso então em breve, então provavelmente vou postar alguns textos aleatórios aqui. 
A finalidade desse blog, como eu já disse, é preservar minhas vivencias por aqui para que eu nunca esqueça de pequenos detalhes que com certeza me mudarão e quem sabe eu nem perceba. Registrar os meus devaneios literários é uma forma de preservar a Fernanda de agora para a que virá depois. Pelo menos é o que eu espero.


This entry was posted by Fernanda Ferronato. Bookmark the permalink.

Leave a Reply