Eu vou viajar!

Demorei para postar porque as novidades meio que pararam, a rotina mostrou sua cara por aqui. Com a academia todos os dias de semana, e alguns finais de semana, eu estou sempre cansada. O que me animou agora foi a oportunidade de eu ir para a Inglaterra. É, vou conhecer Londres e Liverpool! Terei 10 dias de folga no final de outubro e achei uma ótima oportunidade para começar a viajar. Estou muitíssimo animada com a ideia, acho que isso ocupará meu tempo livre por um bom tempo e isso vai me ajudar a nem pensar em algumas pequenas coisas chatas que andam acontecendo. 


Hoje passei o dia inteiro pesquisando vôos, ferryboats e trens. É difícil escolher entre os dois primeiros. Acho que acabarei optando pelo vôo por ser mais prático e barato, mesmo o ferry sendo mais interessante (e demorado e cansativo). Aos poucos vou desenrolando as coisas. A minha animação não cabe em mim!



É tão bom quando seus planos parecem começar a se acertar, né?

This entry was posted by Fernanda Ferronato. Bookmark the permalink.

5 thoughts on “Eu vou viajar!”

  1. Ba Moretti, nem me fala. Estou em uma animação sem limites com essa viagem!

    Maybi, que legal. Você vem quando? Acho que vai gostar bastante (eu pelo menos estou gostando muito!). Vai para Dublin mesmo?

  2. Sério que tu é de Curitiba? Que legal *.*
    Agora já tem uma indicação de lugar pros teus amigos ficarem, esse hostel é novo, acredito que muita gente não conheça mesmo.

    A data ainda não está certa, mas acredito que seja em maio. Todo mundo diz que eu vou gostar bastante e que não vou querer voltar hahahaa. Sim, Dublin mesmo.
    Você vai ficar quanto tempo aí?

  3. Maybi, sim! Legal mesmo, achei ele bem bonito também.

    É complicado isso de voltar, tu fica ao mesmo tempo feliz e muito triste. Fico apenas até final de janeiro (ou até final de março se comprar outra passagem de volta). Eu indo e você vindo! ;)

Leave a Reply